As marcas Cacau Show, Kopenhagen, Havanna, Ofner e Cristallo, além de Loubet Brigaderia, Mr. Cheney e Starbucks ilustram a nova campanha de Páscoa do Shopping Center 3, criada em diferentes versões para impactar segmentos de frequentadores como famílias, gamers ou casais românticos.
Unificados pela mensagem “a páscoa é para todos”, os anúncios querem também chamar a atenção para o forte diferencial competitivo do Shopping nas temporadas de Páscoa, que é a reunião de grandes marcas do segmento de chocolates em um mesmo espaço. “A procura pelo nosso mix de chocolates nessa época é sempre intensa, o que acaba atraindo consumidores também para outros segmentos de lojas e impactando os resultados do mês”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.
A campanha tem veiculação até 05 de abril em telas da Elemidia instaladas em edifícios corporativos das regiões da Avenida Paulista e dos Jardins; e aproveita a circulação média diária de 50 mil pessoas dentro do Shopping, para potencializar os apelos nas mesas da praça de alimentação, elevadores, estacionamento e corredores, utilizando painéis, banners e adesivos, além dos monitores da Eletromídia, instalados em pontos estratégicos. A campanha tem a assinatura da agência Freead.