MorumbiShopping receberá exposição sensorial inédita sobre vinhos

Enviado em 06, Mar, 2018 ás 13:00:00

MorumbiShopping receberá exposição sensorial inédita sobre vinhos: The Wineyard Experience acontecerá entre 09 e 25/03 com workshops e degustações gratuitas


Entre os dias 09 e 25/03, o MorumbiShopping reunirá os amantes de vinhos com uma mostra imersiva, sensorial e interativa, gratuita e inédita na cidade de São Paulo. O The Wineyard Experience estará dividido em dois ambientes no centro de compras: exposição no Atrium e área de workshops no piso Lazer – duas atrações que oferecerão os mais diversos conteúdos vinculados ao universo dos vinhos para leigos e também experts.

Com painéis e mesas interativas e conteúdos com uma linguagem intuitiva, simples e prática, a exposição promete encantar os visitantes com estações que estimularão os sentidos, além de trazer muita informação. A experiência da exposição traz ainda a tecnologia da realidade virtual, que permitirá que os participantes conheçam sobre o processo de produção do vinho, desde a colheita até o envase. O espaço no Atrium estará aberto ao público dia 09 das 15h às 22h, e a partir do dia 10 das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingo das 11h até às 21h.

Já os workshops do The Wineyard Experience terão degustações que ensinarão sobre a produção e as características da bebida, técnicas de harmonização, análises sensoriais, noções básicas de como escolher o vinho, além de dicas sobre como servir 

A programação dos workshops poderá ser consultada no site do shopping. Serão diversos workshops por dia, com duração de aproximadamente 40 minutos, ministrados  por enólogos e sommeliers de importantes vinícolas brasileiras como Salton, Luiz Argenta, Cave Geisse, e importantes entidades parceiras como Wines of Argentina. As inscrições serão feitas no próprio local, de acordo com a disponibilidade de vagas (vinte por sessão). Concebido e realizado pela Rompecabezas, o The Wineyard Experience visa introduzir as pessoas no universo do vinho abordando-o sob uma nova perspectiva, de forma a desmitificar a aura que gira em torno da bebida, democratizando-a e formando novos consumidores.

“A gastronomia é parte fundamental do DNA do MorumbiShopping: fomos o primeiro centro de compras a contar com uma área gourmet reservada e hoje contamos com 23 dos mais desejados restaurantes do cenário nacional. The Wineyard Experience é uma atração que chega para complementar esse mix oferecido pelo empreendimento, com muito conteúdo e descobertas para o paladar”, adianta a gerente de marketing do MorumbiShopping Katia Ardito Gandini.

Serviço – Wineyard Experience:

Data: de 09 a 25/03

Horário – exposição no Atrium: de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingos das 11h às 21h.

Workshops – Piso Lazer: diversos horários por dia com 40 minutos de duração cada – 20 vagas por sessão. Para consultar a programação, acesse: www.morumbishopping.com.br

Local: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

Entrada: gratuita

Idealizado e produzido por: Rompecabezas 

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

 

 

 

Compartilhar: